Publicações

Livros juvenis

Um livro misterioso

Já alguma vez pensaste nos livros assim como uma espécie de dimensão paralela? Para te provar que isto é real, aqui tens um livro dentro do qual poderás encontrar um outro livro.

Editorial Presença

Será que tudo me acontece por acaso?

Nesta aventura, Luísa, a protagonista, está verdadeiramente incrédula com o que lhe tem vindo a acontecer. Eis que numa tranquila viagem de metro as luzes se apagam e a partir desse momento a sua vida nunca mais será a mesma. E ainda por cima a única pessoa que se importa com estes estranhos acontecimentos é Jorge, aquele rapaz da escola que nenhuma rapariga gostaria de conhecer. Afinal será que há alguma resposta para estes curiosos episódios ou tudo lhe acontece mesmo por acaso?

Editorial Presença

O peixe azul

Neste livro somos transportados até S. Pedro de Moel, onde o jovem Daniel costuma passar as ferias de Verão. Este ano, além de reencontrar os amigos dos anos anteriores conhece um amigo novo que vem do mundo dos sonhos e tem a forma de um belíssimo peixe azul. Mas este peixe é apenas o início de uma espantosa série de peripécias que irão suceder.

Editorial Presença

O primeiro ano de uma Escola Fantástica

O Colégio das Artes abria as suas portas pela primeira vez a um projecto de ensino artístico, nunca antes experimentado em Portugal. Além das aulas comuns a todos os cursos, e das aulas individuais, todas as semanas se juntavam todos os cursos numa única aula para que os alunos pudessem trocar entre si as diferentes formas de viver a arte.

Editorial Presença

O segundo ano da nossa Escola Fantástica

Com este livro regressamos ao Colégio das Artes onde vamos encontrar, nesta comunidade de professores e alunos, algumas caras novas. Este ano têm de se preocupar com o sucesso do espectáculo final e com os apoios necessários para continuarem o seu trabalho.

Editorial Presença

O terceiro ano da nossa Escola Fantástica

E assim acaba esta aventura pelo mundo do ensino artístico...

Editorial Presença

Encruzilhada no Tempo

Dois jovens encontram-se num local estranho. O que será que devem fazer ali? Juntos por uma história que partilham, vão descobrir algo acerca das suas vidas que mudará para sempre os seus caminhos...

Editorial Presença

Temos Mesmo de Esperar até Segunda-Feira!

Outubro de 2006 - Juvenil

Editorial Presença

Uma fotografia um pouco estranha... Como é que foi possível?!